Aviso:

Agora, a oficina online poesia feita de quê? possui um blog próprio http://poesiafeitadeque.blogspot.com/. Estão todos convidados: participem!

quarta-feira, outubro 22, 2008

Ondas Literárias


Ondas Literárias, série de 24 programas em áudio, traz entrevistas, adaptações sonoras de textos e dicas culturais de diversos poetas, como Carlito Azevedo, Frederico Barbosa, Alice Ruiz e Ademir Assunção, entre outros. Contando com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (PAC 2007) e já veiculada no interior de São Paulo, pela Cultura FM de Amparo, a série agora estreará na Rádio Cultura Brasil. O primeiro entrevistado será o poeta e jornalista maranhense Celso Borges. Confira!

Quando: aos sábados, das 10h30 às 11h00
Onde: Rádio Cultura Brasil (1200 kHZ).O programa pode ser ouvido no mesmo horário pelo site www.redeculturabrasil.com.br

Para comentários ou informações, acesse o blog http/:ondasliterarias.blogspot.com

Um comentário:

Barone disse...

A poesia é um ato solitário, fruto do que há dentro de nós. Nesta segunda-feira, um projeto simples pretende imprimir na solidão da poesia um sentimento de coletividade, de coisa feita ombro a ombro. Trata-se do projeto Poema Dia, um blog (http://poemadia.blogspot.com/) no qual cada dia do mês é adotado por um poeta ou mini-contista que, neste dia específico, posta um trabalho de sua autoria.

Nossa nau partiu nesta segunda-feira (1º de dezembro) com 15 tripulantes, outros embarcarão pelo longo caminho. Singraremos os mares bravios da literatura e da sensibilidade. Convido-os a compartilhar esta viagem conosco.