Enfim chegamos a décima edição do jornal O Casulo. Uma dezena de edições não é pouco em se tratando de um veículo literário e, pior, focado em poesia (e, para acrescentar, poesia contemporânea). Mas estamos aqui, comemorando estes 10 números feitos sempre com muita gana com ótimos conteúdos. Desta vez, temos uma entrevista com Armando Freitas Filho; poemas de Danilo Bueno, Márcio-André e Valéria Tarelho; uma homenagem a José Paulo Paes; resenha sobre primeiro de Diniz Gonçalves Jr, um pequeno artigo crítico sobre a poesia de Paulo Ferraz, crônicas de Elisa Andrade e Andréa Catrópa e tradução de poemas de Kim Doré.
O lançamento será dia 17 de dezembro, próxima quarta-feira, às 19 horas, na Biblioteca Alceu Amoroso Lima. O jornal é distribuído gratuitamente com o apoio do projeto VAI da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo. Durante o lançamento haverá um bate-papo sobre o poeta José Paulo Paes, uma apresentação de Márcio-André e um sarau aberto com a participação dos poetas publicados no jornal. Sinta-se a vontade para ir, pegar seu exemplar do jornal e ler seus poemas no palco.


7 comentários:
Parabéns pelo belo trabalho.
oba!
tô louco para ver o casulo.
Adorei!!!!
Peguei O Casulo na biblioteca perto de casa e adorei.
O trabalho é muito bem feito.
Retirei o(s) meu(s) exemplar(es) na Casa das Rosas um dia depois do lançamento. Está muitíssimo bom: José Paulo Paes(sem palavras!), Armando Freitas Filho(parabéns a entrevistado e entrevistador), Jozz(que cores, hein!), os poemas, resenha, crítica, crônica, tradução, ufa!... TUDO!
Eu peguei na casa das rosas, quando estive em sampa...e preciso do contato de marina faria, usei uma ilustração dela. já mandei email e tudo mais pra vcs do casulo, mas nao obtive resposta...
grata,
Oi,
Também conheci O Casulo lá na Casa das Rosas. Excelente trabalho. Parabéns!
Olá.
Como faço para adquirir o Casulo?
www.vicentonio.blogspot.com
Postar um comentário