Aviso:

Agora, a oficina online poesia feita de quê? possui um blog próprio http://poesiafeitadeque.blogspot.com/. Estão todos convidados: participem!

sábado, março 14, 2009

Srta Kwy - Uma performance literária virtual


A Srta Kwy nascerá dia 15/03, às 20 horas e morrerá no dia 22/03, 20 horas. Terá em sua existência breve um único objetivo: ser humana. Ela quer transcender seus limites maquínicos para estabelecer uma experiência sensível e única. Encerrada nos labirintos virtuais, logo perecerá. Mas talvez a sua memória colabore, e a deixe mais tempo viva.

Visite-a em http://srtakwy.blogspot.com

3 comentários:

LUIS EDUARDO disse...

GOSTEI MUITO DO BLOG DE VCS. PRINCIPALMENTE PORQUE É FOCADO A CONTEMPORANEIDADE. BOM EU TAMBEM TENHO UM BLOG:
http://killmetender-killmetender.blogspot.com/

VIREI FÃ DE VCS.

Unknown disse...

Olá, ser humano!
Venho ('umildemente')* por meio deste, convidá-lo à infectar-se com o vírus do qual tenho a honra de ser hospedeiro e transmissor: ''literatuns maldictus''. Vírus este que afeta diretamente o cérebro e a alma; e que pode ser fatal em seres com alto grau de ociosidade mental, descaso existencial e distúrbio sexual.
Por outro lado, este vírus traz muitos benefícios à pessoas críticas e coerentes, nas quais os principais sintomas são: reflexão compulsiva, repulsa ao preconceito, sede insaciável de amor concentrado e diálogos construtivos, supervalorização dos instintos, alergia à mentira, entre outros.
Para infectar-se, é totalmente 'digrátis'; sem filas, despesas de envio ou encargos sociais. É só clicar: http://cidadaocosmico.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de saber como posso entrar em contato com a equipe de vocês.
Existe algum e-mail do jornal?
Adoro O Casulo, parabéns!
Alline Bullara (llynegb@hotmail.com)