Aviso:

Agora, a oficina online poesia feita de quê? possui um blog próprio http://poesiafeitadeque.blogspot.com/. Estão todos convidados: participem!

sexta-feira, agosto 01, 2008

Um poema de Danilo Bueno

Em pleno lançamento da nona edição impressa d'O Casulo, publicamos aqui no blog um poeta que contribuirá na décima edição, Danilo Bueno, como preparativo e aviso de que o jornal está a todo vapor:

guia de viagem — gravuras



exceto o corpo, piscina natural de dias quebrados, claustro e observação simultânea (clausura é somente ar, gotas azuladas) — cardo repele borboleta — pensou no ramo de azevinho (delicado entre amarelo verde vermelho) e na biblioteca de conchas, o coro do mar. talvez nenhuma imagem. à espera do hoxton car service, chaminés variadas. nenhuma delas uma presença real; nenhuma delas papoulas ao sol



Danilo Bueno nasceu em Mauá (SP), é poeta e mestrando em Literatura Portuguesa pela USP. Publicou os livros de poesia Fotografias (Alpharrabio Edições, 2001) e Crivo (Alpharrabio Edições e Fundo de Cultura do Município de Mauá, 2004) e o recente Corpo sucessivo (Editora Oficina Raquel, 2008).

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Andréa
Valeu pela força!
Abraços gerais
Danilo

Anônimo disse...

Danilão,
O Papai tá aki!
Maurício da Ponta