Aviso:

Agora, a oficina online poesia feita de quê? possui um blog próprio http://poesiafeitadeque.blogspot.com/. Estão todos convidados: participem!

sábado, março 31, 2007

O Casulo - nº 5

capa do Casulo nº 5 - fotomontagem de Carol Dimitrov


Confiram nesta edição impressa do Casulo mais textos dos 15 poetas - acompanhados das respectivas críticas que participam da seção
Toma lá dá cá, além da entrevista com o jornalista Ivan Marques, ensaios de Claudio Daniel e Iván García, e a prosa enxuta de Mario Rui Feliciani e Marcelino Freire.

Esperamos também que os leitores animem-se a ampliar o exercício crítico do jornal aqui no blog. Portanto, comentem, critiquem, debatam.

Um comentário:

Andrea disse...

Recebi o Casulo nº 5 e fiquei muito feliz com a qualidade editorial e a seriedade com que vocês estão mantendo esse canal de crítica e divulgação da Literatura Brasileira Contemporânea. Gostaria de parabenizá-los e agradecer, em especial, ao Eduardo Lacerda, por ter tido a gentileza de me enviar um exemplar. Aliás, Eduardo, se o convite ainda estiver valendo, eu gostaria muito de participar da próxima edição com meus poeminhas.
Abraços,
Andrea de Barros
www.andreadebarros.blogspot.com